quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É o tempo



Minhas obsessões tem o melhor de mim
E ultimamente eu venho me sentindo incompleta
Sempre tem algo tentando me levar para longe de Você

Estou cansada de toda essa tensão
Minha sanidade não pode ser encontrada
E eu não quero viver quando Você não estiver por perto

É o tempo
Eu tenho que desenhar a minha própria linha 
A saída está tão longe agora
Eu não quero esperar outro dia
Eu preciso de Você para preencher espaços vazios
E me tirar desse lugar
No qual eu não posso ficar

Me desculpe se eu fui tão fria
Minhas desculpas são tão miseráveis
Eu fiz de tudo que eu pude para ganhar o controle
Mas Você é a mão que eu preciso segurar

Eu não sou capaz de me salvar
Eu finalmente sou capaz de confiar em alguém
E esse alguém é Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário