sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu acredito em ti


Espere, espere, tem algo que eu tenho que dizer

Eu vou tomar, tomar apenas 1 minuto então não vá embora

Eu busquei em circulos pra achar um remédio

Pra combater o veneno que está me matando

É como se eu estivesse caindo rápido com a cabeça sobre os pés

Não há ninguém ouvindo?
Eu quero acreditar

Eu quero acreditar no amor outra vez

Estou cansada de viver desse jeito, cansada de viver cada dia

Então você vai me ajudar

Eu quero vencer, eu quero acreditar em Ti
Porque todo dia é a mesma coisa pra mim?

Falso, falso, só fingindo o que estou pretendendo?

Eu preciso de uma resposta pra minha cura

Eu preciso de um salvador, pois eu estou dentro de um abismo

Você me encontrou, você estava procurando por mim

Você me encontrou ,você estava esperando por mim

Eu posso ver teu amor

Eu acredito em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário