terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estou pronta

Ultimamente tenho sido boba sobre o jeito que você me faz sentir
Estou cansada disso a muito tempo. Você me dá resposta quando não pergunto.
Você continua trazendo meu passado a tona, sempre tocando o mesmo velho som.
Estou cansada de comprar todas suas mentiras, agindo como se eu estivesse bem.
Essa foi a última vez que eu coloquei esse sorriso e cantei junto com você.
Ontem é onde você pertence.

Estou pronta para te colocar atrás de mim, pronta pra ir, pronta para te mostrar a porta de saida
Eu nunca vou ficar no chão, eu não quero você ao redor, estou pronta pra ir.

Posso deixar isso mais claro? Você não é mais bem vindo aqui.
Acho que você precisar ouvir de novo, eu tenho uma nova vida, o amor está do meu lado.
O jogo acabou, você perdeu e eu ganhei, eu vou te falar mais uma vez, não te vejo mais tarde é Adeus!
Ei, você precisa prestar atenção, eu não sei como você continua perdendo, esquecendo tudo que tenho falado, escute bem, eu estou indo embora.
Eu estou pronta.

O amor me diz que sou algo mais, então eu indo embora vou está acabando com a dor, terminando com a vergonha, eu encontrei o que esperava.
Você me deixou com cicatrizes, mas ELE curou meu coração, eu achei meu lugar.
Agora eu estou seguro nos braços Dele, então, eu vou deixar isso pra trás, sim eu vou.
VOU TE DEIXAR PRA TRÁS!
Estou pronta, pronta pra ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário