segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estou voltando pra você

Eu busquei por amor em outros olhos
Procurando por água, mas fiquei seco
Pensei que podia encontrar a felicidade nos aplausos desse mundo
Paz de espírito em uma causa nobre
Leva-me de volta, leva-me de volta
Vou confiar na verdade simples
Tenho que confiar em tudo que realmente preciso é, Você.
Eu estou voltando pra você
A única coisa pela qual vale a pena viver
Você aceitará este coração, eu o darei de volta a você
É óbvio que ninguém pode me amar mais
Eu sou teu, eu estou voltando
Eu estou voltando pra você.

Alegria que fala na minha maior necessidade
O teu amor me chama quando eu perco o caminho
Me mantêm por perto quando me sinto assustado
Me aceita de volta, tenho que confiar que estou são e salvo
Tenho que confiar que isto tudo vai ao chão

Sem mais ser pego de surpresa
Sem mais esperar pelo que é incerto
Voltar ao Seu amor tão verdadeiro e tão simples
Não é subestimar ou complicá-la
Isto é simples, sim, tão simples

Estou voltando pra você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário